notícias


Helena Falcão
Novo Parceiro Prestação de Serviços

À semelhança do que já possuíamos para vos ofertar em termos de prestação de serviços, juntou-se-nos uma nova profissional que o poderá ajudar na criação de um website para a sua empresa ou negócio (ou no melhoramento do design gráfico caso já possua um), como também na criação de um logótipo próprio, criação de cartões de visitas, estabelecimento de campanhas publicitárias para incremento da sua actividade,etc.

Por outro lado, a título particular ou não, também poderá transformar a sua velha cassete de video em dvd, recuperar aquela velha fotografia já tão gasta pelo tempo, bem como contar com a sua ajuda na realização de novos vídeos e sessões fotográficas em eventos como casamentos,festas,baptizados,etc.

Poderá também promover-se pessoal e profissionalmente ao elaborar por ex. um curriculum vitae editado em video, ou por simples prazer, porque não a sua própria biografia para mais tarde recordar, ou deixá-la aos seus descendentes como presente original?

Connosco terá sempre um atendimento personalizado e poderá discutir todos os pormenores do que pretende, sempre com profissionalismo e preços razoáveis para o produto final que lhe será apresentado, e com o qual certamente nunca se irá sentir defraudado.

2011-09-30

a arca por
saber mais...
novidades world wide

Rede em construção, Disponíveis Viagens, Reserva de hotéis, Rent-a-Car, Produtos Tahitian Noni, Herbalife, Outsourcing, Consultoria, Traduções, WebHosting, Webdesign.

saber mais...